Missão Portas Abertas

Divulgar conteúdo
Notícias
Atualizado: 47 minutos 15 segundos atrás

Você abandonaria sua família por causa da sua fé?

0 segundos atrás
Cheu* é um cristão novo convertido que aceitou a Cristo depois que a esposa foi curada. Ele tem sido rejeitado pelos familiares por causa da decisão
Imagine-se na situação de um cristão perseguido: de repente sua família passa a lhe rejeitar por causa da sua fé. Você os deixaria para seguir a Cristo? Este é o dilema de Cheu, um cristão que vive em

Mais uma cristã é morta no Egito

3 horas 37 minutos atrás
Nadra Mounir tinha 26 anos de idade e era muito ativa na igreja; um dos líderes da região acredita que a morte dela pode ter sido um aviso aos demais cristãos
Em apenas seis semanas, cinco cristãos foram mortos no Egito, o que está causando um clima de medo e insegurança para a igreja no país. Extremistas islâmicos estão cada vez mais violentos e atacando o

Programe-se para a próxima “Tarde de Oração”

9 horas 37 minutos atrás
Ore conosco e conheça mais sobre a Igreja Perseguida
O próximo encontro do Mulheres do Caminho (MDC) acontecerá no dia 8 de agosto e já convidamos você para participar de mais esta “Tarde de Oração” pela Igreja Perseguida. O evento acontece a cada dois

Cristãos perseguidos são visitados e amparados

qui, 20/07/2017 - 18:30
Solidariedade e oportunidade de pregar o evangelho: a ajuda emergencial chega até os cristãos e é compartilhada com seus parentes muçulmanos
Khalil* é um dos colaboradores da Portas Abertas e, recentemente, visitou a equipe que atua em Marawi, maior cidade na ilha de Mindanao, nas Filipinas, e também o centro dos conflitos entre o governo

Portas Abertas Internacional tem novo CEO

qui, 20/07/2017 - 14:00
O queniano Dan Ole Shani substituirá Jeff Taylor, que ocupa a posição desde 2008
O Conselho Internacional da Portas Abertas anunciouDan Ole Shani como o novo CEO da organização. Ele assumirá a partir de 1 de outubro e substituirá Jeff Taylor. Dan é o terceiro líder internacional

Ore pela distribuição de materiais cristãos na Ásia Central

qui, 20/07/2017 - 08:00
Muitas famílias são alcançadas através do ministério de literatura da Portas Abertas
O ministério de literatura é essencial para a Igreja Perseguida no mundo. Especificamente, na Ásia Central, este trabalho é feito da seguinte forma: os livros cristãos são publicados em sete línguas d

Decisão de suspender sanções contra o Sudão é adiada

qua, 19/07/2017 - 18:30
O país agora precisa provar que avançou nas questões de paz sustentável na nação, direitos humanos e cooperação no combate ao terrorismo
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, adiou em três meses a decisão de suspender as sanções americanas impostas há duas décadas ao Sudão, entre elas algumas sanções financeiras impostas em 19

Envie um cartão para crianças colombianas indígenas

qua, 19/07/2017 - 14:00
Conheça a Campanha de Cartões para 15 crianças e adolescentes que vivem na “La Casita”, um abrigo da Portas Abertas na Colômbia voltado a crianças indígenas
A perseguição aos cristãos que vivem nas montanhas do norte da Colômbia está aumentando a cada dia. Ao longo de um ano, vários incidentes violentos ocorreram entre a comunidade cristã indígena. O cris

Inundações fazem piorar a situação dos cristãos

qua, 19/07/2017 - 08:00
Depois do ciclone ocorrido no final de maio, que deixou milhares de pessoas desabrigadas, bengaleses ainda enfrentam as fortes chuvas
A situação de inundação em Bangladesh piorou depois das fortes chuvas das últimas semanas. Muitos rios transbordaram, e agora dez distritos estão inundados: Sylhet, Sirajganj, Jamalpur, Nilphamari, Ku

Vem aí o IV Encontro Nacional de Oração do MDC

ter, 18/07/2017 - 18:30
O encontro anual do Mulheres do Caminho está acontecerá entre os dias 17 a 19 de novembro. Faça já a sua inscrição
Durante o ano inteiro, vários grupos de mulheres, de todo o Brasil, perseveram em oração pela Igreja Perseguida. E, dessa forma, nossa família em Cristo é fortalecida e amparada nas mais diversas situ

A cidade iraquiana de Mossul é libertada

ter, 18/07/2017 - 14:00
Depois de intensas batalhas, em questão de três anos o Estado Islâmico perdeu cerca de 80% de seu território na Síria e no Iraque
Há poucos dias, o primeiro-ministro do Iraque, Haider al-Abadi, declarou a "libertação" da cidade iraquiana de Mossul, depois de uma difícil batalha contra o grupo extremista, que durou nove meses. Mi

Mais um líder cristão é morto no México

ter, 18/07/2017 - 08:00
Segundo a igreja no país, a indiferença do Estado está colaborando para que aumente o número de crimes contra cristãos
Recentemente, um líder cristão mexicano foi morto após um ataque à igreja onde ele atuava. Luis Lopez Villa tinha 71 anos e liderava a igreja que fica na cidade mexicana de Nezahualcóyotl. De acordo c

Uma mulher de coragem

seg, 17/07/2017 - 18:30
Cristã vietnamita compartilha seu testemunho e conta como é a vida da igreja num país onde o comunismo impera
Esther* é uma cristã vietnamita perseguida, que esteve no Brasil dando seu testemunho, entre os meses de abril e maio, e deixou muitos exemplos de vida e também inspiração para a igreja brasileira. El

As pequenas igrejas nas montanhas da Indonésia

seg, 17/07/2017 - 14:00
Elia* começou a pregar o evangelho de porta em porta, aproveitando todas as oportunidades que tinha; hoje, seu ministério cresceu e tem dado muitos frutos
Quando começou o trabalho de “semear o evangelho” nas montanhas da Indonésia, Elia não pensava que tantos hindus se converteriam aos caminhos de Jesus. Ele começou a falar de Cristo nas oportunidades

Ore pela saúde de um irmão bengalês

seg, 17/07/2017 - 08:00
O marido de uma das treinadoras da equipe teve um ataque cardíaco e está hospitalizado; os colaboradores pedem orações
Recentemente, o marido de uma das colaboradoras da Portas Abertas, que atua no Bangladesh, teve um ataque cardíaco e se encontra hospitalizado. Dipok Baroi tem 33 anos e seu estado de saúde é crítico.

Como vivem os cristãos em Brunei

dom, 16/07/2017 - 08:00
Muitos estão deixando o país por causa da implantação da sharia, que introduziu punições como apedrejamento e amputação de membros
No geral, a igreja em Brunei, 25º país na atual Lista Mundial da Perseguição, cresce lentamente. Com a decisão do sultão de introduzir a lei islâmica no país, muitos jovens cristãos consideram a possi

Portas Abertas completa 62 anos

sab, 15/07/2017 - 08:00
Celebre conosco mais um ano do trabalho que alcança hoje mais de 60 países onde existe perseguição aos cristãos
Hoje, a Portas Abertas completa 62 anos de atuação pelo mundo. Tudo começou em 1955, quando o jovem holandês Anne van der Bijl, mais conhecido como Irmão André, aceitou o chamado de Apocalipse 3.2: “E

O que realmente podemos fazer pelos cristãos perseguidos?

sex, 14/07/2017 - 18:30
Há várias maneiras de estender a mão aos nossos irmãos na fé, mas, certamente, a mais eficaz continua sendo a “oração”
Notícias sobre a Igreja Perseguida chegam diariamente e, com elas, um pedido constante por parte daqueles que são hostilizados por causa da fé em Cristo: orem! É tudo o que nos pedem: orações. A igrej

Interceda pela Igreja Perseguida no Sudão

sex, 14/07/2017 - 14:00
Governo sudanês continua insistindo que a nação goza de liberdade religiosa, política e de imprensa
Depois da importante entrevista cedida pela Meriam Ibrahim, no Parlamento Europeu, as autoridades sudanesas continuaram insistindo que a nação goza de liberdade religiosa e declarou, através do Minist

Ore pelo trabalho entre os tibetanos

sex, 14/07/2017 - 08:00
Deus tem fortalecido um cristão dedicado, que evangeliza os tibetanos, nas áreas mais remotas da China
John* é um cristão dedicado e que trabalha entre os tibetanos, já há 12 anos, nas áreas mais remotas da China. Muitos se converteram a Cristo como resultado de seu ministério. A China é a nação que oc

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer