Movimento "De Volta à Jerusalém"

imagem de Flávio Cardoso
Versão para impressãoVersão para impressão

Cristãos chineses vão abalar o Oriente Médio

Vocês já ouviram falar do movimento "De Volta à Jerusalém" (em inglês, "Back to Jerusalem - BTJ")? É um poderoso mover de Deus no meio de nossos irmãos chineses, que pretendem levar o evangelho da China à Jerusalém, passando por todos os países mulçumanos que estiverem pelo caminho. Veja a notícia completa no site da Missão Internacional dos Confins da Terra, de onde eu extraí esse trecho:

Vindo do grande e continuo avivamento na China – agora com um estimado
130 milhões de cristãos lá, ou mais! – vem o poderoso movimento “De
Volta a Jerusalém”. Esta é a visão e alvo da rede de “igrejas em casa”
de levar o Evangelho até as fortalezas das trevas na Ásia Central e no
Oriente Médio de volta onde tudo começou, Jerusalém. Por isto o nome,
“De Volta a Jerusalém”.

Quem seria mais capacitado para esta tarefa, de varrer o mundo mulçumano com a pregação do Evangelho, do que nossos irmãos chineses? Depurada por décadas de perseguição implacável, a igreja nas casas chinesa é formada por heróis da fé, verdadeiros mártires. Oremos por eles, para que Deus os conduza nessa grande missão.

De acordo com o site que eu citei,  existe um programa de televisão que é regularmente transmitido sobre o BTJ, para canais da TV a cabo e também para canais abertos. Confira!

Nossa Missão

Essa é uma direção que nasceu de Deus nos nossos queridos irmãos chineses, mas qu Deus espera que seja feita por sua igreja, Corpo de Cristo, na face da Terra. Todos nós estamos convocados, seja orando, financiando, preparando obreiros ou indo. Estejamos juntos nessa tarefa Maravilhosa da Graçad eDeus. Recomendo a leitura do livro: "O Homem do Céu" - onde o Missionário irmão Yun conta como nasceu essa direção de Deus e também conta seu relevante testemunho de cristão chinês, homem de Deus.Deus nos abençoe e dirija todos os dias, para vivermos OS SONHOS DELE, em Nome de Jesus! Grande abraço,Luciana Salmasi

EVANGELISMO MUNDIAL

vamos como igreja de jesus ajuda os irmaos chineses entrando na seara porque ela e grande

IGREJA DO ARREBATAMENTO

Essa informação só testifica que somos a igreja do arrebatamento!... Minha filha é missionária da "Missão Portas Abertas", ela esteve na china recentemente e pode testificar o texto enviado pelo pr. Flávio.


Bração!
Djalma Vitorioso

Comentar

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <it> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd> <h1> <h2> <h3> <blockquote> <span> <p> <p style="text-align: right;"> <br> <table> <address> <pre> <hr>
  • Você pode escrever código PHP. Basta incluir as tags <?php ?>.

Mais informações sobre as opções de formatação

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer