Quem Somos

imagem de Flávio Cardoso
Versão para impressãoVersão para impressão

Somos discípulos de Jesus Cristo que desejam viver em comunhão uns com os outros.

A expressão "Grupos de Vida" é usada, há longa data, pela Igreja de Nova Vida: uma denominação evangélica brasileira, criada pelo missionário canadense Robert McAlister em 1961. Tratam-se de pequenos grupos de cristãos que se reúnem nas casas. Em outras denominações evangélicas, tais grupos recebem outros nomes, tais como: pequenos grupos, igreja nas casas, grupos familiares etc. Em algumas igrejas, são ainda chamados de células. Se bem que a denominação "célula" tem sido costumeiramente associada a um modelo fortemente voltado para evangelização, que difere do nosso modelo.

O foco principal dos Grupos de Vida é permitir a comunhão e o crescimento espiritual dos membros, além de atrair mais pessoas para um relacionamento vivo com o Senhor Jesus. As reuniões nos pequenos grupos complementam as reuniões realizadas nos templos. Nos pequenos grupos, amizades são desenvolvidas, feridas são tratadas e os cristãos aprendem a conviver em família, num autêntico processo de discipulado. Para maiores detalhes sobre a finalidade dos Grupos de Vida e deste site, veja a página Nossa missão.

Originalmente, este site foi criado para atender aos Grupos de Vida da Igreja de Nova Vida do Guará, em Brasília-DF. Todavia, a estrutura aqui desenvolvida pode perfeitamente atender a qualquer grupo de cristãos interessados em utilizar a internet como ferramenta para estreitar seus laços. Se você é ou deseja ser um discípulo de Jesus de Nazaré, seja bem-vindo ao nosso convívio!

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer